quarta-feira, 3 de julho de 2013

Avançamos

Quando começamos a acampar, como tudo era novidade e não possuíamos nenhum equipamento de camping além da barraca, a nossa maior preocupação era como conservar os alimentos. Durante alguns camping, nos viramos com uma caixa térmica para as bebidas, e levamos alimentos que podiam ficar sem refrigeração, e quando fazíamos algo, fazíamos na quantidade exata  para não sobrar nada. Provolone, salame e conservas são uma boa dica pra sair do básico arroz com churrasco (com a carne comprada no mercado mais próximo, poucos minutos antes, pois não tínhamos como conservar).
Mas, graças a Deus, uma inovação surgiu para nossa acampadas e facilitou nossa vida. UMA GELADEIRA !! Isso mesmo, uma geladeira. Pequena, apenas 15 litros, mas que quebra todos os nossos galhos.

Essa belezinha é da marca Mobicool, tem 15 litros, funciona em 220 volts. Para vocês terem noção do tamanho dela, é algo em torno de 45 centímetros de altura e 34 de comprimento. Compramos ela pela internet, e chegou em apenas dois dias. O frete estava gratuito, e pagamos 550,00 reais por ela. Achamos um investimento super valido, e fizemos em 500 vezes sem juros!

3 comentários:

  1. Ainda estou sonhando com uma. Mas preciso de um carro maior primeiro. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa pé pequenininha Lelah, encaixamos ela em um canto, e vamos pro camping!

      Excluir