quinta-feira, 4 de julho de 2013

Convite

Convidamos vocês para estarem conosco em nosso próximo acampamento, que acontecerá na cidade de Itu, estado de São Paulo. O camping escolhido é o "Fazenda das pedras" ( esse aqui:http://www.fazendadaspedrasitu.com.br/). Sairemos daqui quinta- feira dia 18 de julho, pela manhã, e voltaremos no domingo, no horário mais conveniente!

PS: Pessoas sem experiencia no campismo estão oficialmente convocadas, para experimentar nosso mundo maravilhoso ao ar livre.

Até logo campistas

3 comentários:

  1. Nessa data estarei na "Expedição Brasília", mas nesse próximo fim de semana 06-08/07, A Trips e OSCOSTAS estaremos no Fazenda das Pedras, junto levaremos alguns amigos e parentes campistas de 1º viagem p/ um primeiro contato com o campismo. Se tiverem interesse serão bem vindos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da Trips fez o convite, mas trabalhamos com mecânica de automóveis diesel, principalmente com unidades injetoras, e trabalhamos para alguns caminhões da Formula Truck portanto vamos estar em São Paulo no domingo para mais um dia de trabalho. Uma pena!

      Boa acampada, e boa "Expedição Brasília"!

      Abraços

      Excluir
  2. Olá Bárbara e Matheus, parabéns pelo blog!
    Acampar realmente é tudo de bom, venham nos visitar:

    http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/

    Abraços,

    Família Malas Prontas.

    ResponderExcluir