sábado, 6 de julho de 2013

Equipamento: televisão

Como ir acampar sem perder a novela das 9? Precisávamos de uma tv URGENTE! Foi ai, que andando pelo Walmart da cidade de Sumáre, interior de São Paulo, encontramos essa mini mini mini televisão. São só 14 polegadas, mas que já garantem a novela pra mulherada.
Adoramos nossa nova aquisição, que será testada no nosso próximo camping, dia 18 desse mês! Quem quiser aproveitar o camping com a gente, vai conferir a estreia da SUPER TV, que já ganhou até uma SUPER antena de um caminhoneiro amigo nosso.  Além de usar como tv, adaptaremos falantes, desses de computador, pra usar como som. Espero que quebre o galho.

NOTICIA DE PRIMEIRA MÃO: Hoje pela manhã convencemos a Shirlei e o Odir, pais da Bárbara, para encarar uma acampada! Eles estão tão animados que já vão adquirir hoje uma Quechua T4.2 ! O Odir, com 46 anos, sempre teve vontade de acampar, mas a Shirlei, com 45, tem pavor a sapos, e achava que em todo acampamento eles iam lhe fazer uma visita! Depois que voltarmos do acampamento, postamos a reação dos nosso aspirantes pra vocês.


Ai estão nossos novos campistas ! HUHUUL


Até logo campistas

2 comentários:

  1. Então a Shirlei é como minha mãe... tem horror a sapos!
    Mas mesmo com os danados saltitando por perto ela ama acampar... depois que o bichinho campista morde, não tem medo de sapo que impeça ;)
    Boa sorte aos iniciantes!!!
    Abraços
    Camy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o bichinho morda minha mãe também Camy, adoro ficar perto da minha família, se eles acampassem com a gente seria um sonho.

      Abraços.

      Excluir