sexta-feira, 5 de julho de 2013

Equipamentos: Mesa e cadeiras

Qual a melhor hora do dia? A HORA DE COMER!! 
Em um acampamento que se preze, não pode faltar uma mesa dobrável e cadeiras dobráveis. Uma das nossas maiores preocupações quando fomos comprar a mesa, era que fosse de uma material resistente, durável e de limpeza fácil. Temos uma paixão por objetos de madeira, mas apesar de admitir que eram as mais bonitas, queríamos fugir delas, pois na maioria das vezes são muito pesadas, e se guardadas inadequadamente ficam com um cheiro insuportável. Portanto, em um dos passeios mensais pela Decathlon, encontramos a nossa escolhida:

A escolhida é da Quechua (nossa marca preferida), e apesar de ser fabricada em alumínio, tem um desenho que lembra madeira na parte superior. O tamanho dela é o ideal como ainda não temos uma família grande para aumentar nossas tralhas. 
Voltamos todos felizes para casa com a mesa, e naquela noite até fiz um filé a parmegiana para estrear ela no quintal. Com o jantar pronto, fomos nos sentar na mesa e... OPA! NÃO TEMOS CADEIRAS! Obvio que pegamos as caideiras de casa e fomos comer a parmegiana, mas no outro dia, voltamos pra Decathlon pra buscar as cadeiras. 
Chegando lá, outro problema! A maior preocupação na escolha era que fosse resistente, e novamente a nossa escolha foi da Quechua (muito amor). Inicialmente fomos direto para as que tinham braços, mas quando fomos sentar, OPA, OUTRO PROBLEMA. O que Matheus tem de alto, Bárbara tem de quadril, e ele simplesmente se negou a ficar confortável na cadeira. Então ficamos com a da mesma linha, mas sem braços:


Até agora continuamos com a mesma cadeira. Super resistente, e nunca nos deu nenhum problema. Gostamos tanto delas, que nem quando vamos a praia as deixamos de lado, preferimos essas, do que as de praia.
E vocês, o que acham das mesas e cadeiras que temos no mercado? 

Até logo campistas

7 comentários:

  1. Ótima escolha de vocês.
    Nossas mesas são da LIFETIME e têm nos acompanhado ao longo dos anos e provando serem super resistentes.
    Já nossas cadeiras são como as de vocês, mas com braços e também são excelentes!
    Abraços
    Camy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficamos em duvida quando vimos a da Lifetime. realmente parece ser muito resistente.

      Abraços

      Bárbara

      Excluir
  2. Nosso sonho de consumo agora é uma mesa e cadeiras, ótimas dicas de vocês!

    Nós retornamos ao campismo depois de uma pausa de 10 anos e estamos adquirindo novos equipamentos, começamos com nossa nova barraca (Quechua também)e nosso próximo passo é montar nossa cozinha, (mesa, cadeiras, fogão, etc./, são tantas coisas que ainda não tivemos tempo $$$ de dar uma olhada nas lojas.

    Mas vida de campista é assim mesmo, sempre em busca de novos equipamentos.

    Abraços,

    Família Malas Prontas.
    http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltaram para o campismo pessoal! Realmente adoro os equipamentos que adquirimos para a área da cozinha. Agora estamos construindo uma cozinha dobrável completa, até com tv pro nosso camping. Assim que ficar pronto posto aqui no blog!

    ResponderExcluir
  4. Nossa mesinha é de fabricação própria, vc já deu uma olhadinha? E as cadeirinhas são de praia mesmo. A gente vai levando como pode, rssssss

    ResponderExcluir
  5. Can we get its spare parts of folding chair...?

    ResponderExcluir