quarta-feira, 17 de julho de 2013

Partindo


Já estamos de malas prontas. Sabem por quê? Porque amanhã é dia de acampar!! Partiremos cedo para a cidade de Itu, com destino ao camping Fazenda das Pedras. Será nosso primeira experiência em Itu, então, esperamos que o tempo colabore. Nessa camping não vamos sozinhos, teremos a companhia do Odir; pai da Bárbara, da Shirlei; mãe da Bárbara, da Beatriz; irmã da Bárbara, e da Maria Elena; tia da Bárbara. Com a parentada em peso, temos certeza que estamos as vésperas de dias muito agradáveis. Para quem quiser saber mais do acampamento em tempo real, é só nos seguir no Instagram (bfdemarchi e mrplima) Voltaremos na segunda, com o post do acampamento. 

Até logo campistas


Um comentário:

  1. Olá amigos,

    Falou em "Malas Prontas" falou com a gente, rsrsrs... Nós somos assim, se vamos viajar, arrumamos as malas bem antes da data da viagem (será que é ansiedade??? Rsrs..)pos isso somos a "Família Malas Prontas"...

    Desejamos boa viagem a vcs, esperamos que curtam bastante e que postem tudo quando chegarem, pois nunca fomos para este camping e será muito bom conhecê-lo por quem já esteve lá.

    Abraços e boa viagem,

    Família Malas Prontas.
    http://campingmalasprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir